terça-feira, 23 de dezembro de 2014

ESCOLA JARDIM DAS ACÁCIAS COMEMORA OS EXCELENTES RESULTADOS CONQUISTADOS EM 2014 COM UMA BELÍSSIMA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO.

Pra fechar 2014 com chave de ouro, nada melhor que uma festa de confraternização entre os funcionários que deram duro o ano inteiro para que a Escola Jardim das Acácias continue se destacando no cenário educacional do município de Jacundá. 
Em meio a muita alegria e satisfação pelo dever cumprido, a equipe se divertiu trocando presentes e se emocionado com o até logo aos colegas que só retornarão em 2015. Não faltou também os mimos da equipe gestora que não poupou   elogios a equipe, distribuiu presentes e sorteio de prêmios.
Quem marcou presença no evento mais uma vez, foi alguns maçons e as Damas da Fraternidade que também trouxeram presentes numa atitude de reconhecimento e valorização pelo trabalho desenvolvido e ainda promoveram um delicioso jantar que foi muito elogiado por todos presentes.
A confraternização e a comemoração dos resultados é essencial para aproximar colegas de trabalho e principalmente unir a equipe para os desafios que sempre estarão a frente da busca de uma educação de sucesso.  
"Todos sabemos que em grandes equipes há também grandes pessoas. Na verdade são as pessoas que tornam uma equipe grande e grandeza para nós não é só os resultados ou o reconhecimento da comunidade escolar, mas da união da equipe e da superação e dedicação de cada indivíduo dentro de suas respectivas funções. E aqui, desde o vigia da escola à parte administrativa, todos vêm realizando um excelente trabalho, digno desse merecido evento e o descanso neste período de festividades". 
Um Feliz Natal a todos e um abençoado ano Novo!
A confraternização da escola Jardim das Acácias foi realizada nesta segunda feira, dia 22 de Dezembro. Confira algumas das fotografias abaixo! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário